Vidas Imperfeitas, mas interligadas

1
 
    Estava eu folheando uma das minhas revistas de animes favorita e de repente bati o olho na sessão do Mural, onde ficam as cartas e os quadrinhos que as pessoas fazem e mando para a revista, de repente achei Vidas Imperfeitas e disse “Meu Deus, que lindo”. Na hora comecei a ler a matéria e me apaixonei, visitei o site da Mariana Cagnin, a autora desse quadrinho, e o baixei sem pestanejar e já me apaixonei por cada personagem único e o traço puro e delicado dessa garota de 22 anos de idade e paulistana.
   O acabamento gráfico é realmente impecável, igualmente ao roteiro e a arte. Impressão de primeira, todas as capas são lindas e a história é sensível com um toque meio selvagem por conta da personagem principal.
   Aqui não vamos ver nada de sobrenatural ou vampiros que brilham, apenas o dia-a-dia de Juno Omura, uma adolescente muito casca grossa, pavio curto, sangue muy caliente, orgulhosa de certo ponto e que não leva nenhum desaforo para casa.
   A princípio Juno parece uma garota selvagem indomável e nunca perde uma boa briga, mas sua vida toma um rumo diferente quando conhece Daniel, e sua fachada de durona cai por terra, abrindo uma nova vida de infinitas possibilidades.
   Mas os verdadeiros problemas começam quando alguns erros do passado voltam a assombrá-la e os problemas com o pai, que parece sempre tentar mandar em tudo, fazendo o sangue de Juno ferver e fazendo seu ódio por ele aumentar.
   Esse mangá (quadrinho em estilo japonês) possui seis volumes e um volume extra contando a história da mãe de Juno. Sempre que você termina um volume da vontade de ir correndo ler o outro, até acabar e digo, o final é maravilhoso. E não se preocupe, a autora desenhou esse quadrinho em forma oriental, portanto, podemos ler como lemos gibis e não vamos nos atrapalhar nem um pouquinho.
   Selo total de aprovação para o quadrinho. É uma leitura obrigatória.

    Aqui a forma de encontra essa obra e contatar a autora:

Endereço: (no caso se você quiser comprar o quadrinho)
Adriana Cagnin
Rua Diogo de Brito, 22, Bairro Santa Teresinha, São Paulo-SP, CEP: 02460-110
Preço: R$5,50 (correio incluso)

                                                                                                                   Thamy

1 comentários:

Mary Cagnin disse...

Olá! Muito obrigada pela divulgação do fanzine! Fico feliz que tenha gostado da série e espero que mais pessoas possam ler e que gostem desse trabalho ˆˆ Vou adicionar seu blog aos meus favoritos ;D

Postar um comentário